sábado, 9 de outubro de 2010

Harry & Gina

Sou pottermaniaca e resolvi falar sobre uma coisa mto importante...
 Quando comecei a ler hp, eu percebi na cena em q o harry descobre q a gina ah a vitima do tom riddle (camara secreta) que tem alguma coisa entre eles. acho q ninguem duvida da inteligencia de lord voldemort e se ele usou  a gina como "isca" com certeza tinha um motivo, e eu sinceramente nao acho que foi por ela parecer fraca, ou algo assim. desde essa epoca o harry ja tinha uma ligação forte com ela. acho q a JK deu uma dica nakele momento, pois já que o motivo pelo qual o harry foi salvá-la nao foi o fato de ela ser irma do rony, ou o fato de q ele salvaria qualquer pessoa,  por que a JK escolheu ela? o rony nao foi ate o fim com o harry e ele teve um momento sozinho com ela depois de ele ter destruido sem saber a horcrux. nesse momento da p/ perceber um sentimento forte, que o harry nao sabe exatamente oq eh. mas da p/ perceber imaginando co0mo ele deve ter olhado para ela nakela hora. e depois varias coisas fazem o pensamento do harry estar indiretamente ligado a gina.  no sexto livro (enigma do principe) quando ele entra na aula de poções, ele sente um cheiro de perfume de rosas na poção do amor, e quando a gina chega perto dele  na hora de alguma refeição eu acho, ele sente o msm pefume... entao ele percebe q ele esta apaixonado por ela. e nao eh uma paixaozinha, pq ele desiste dela para salvar a vida dela. enato tudo fica claro. nao podia ser ngm mais. o amor verdadeiro de Harry Potter é sem dúvidas Gina Weasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário