domingo, 10 de outubro de 2010

Foras inuteis

Ai, q saco! para de brigar!!
  Tá, vc conhece alguém q so vive dando fora nos outros? Eu sim. Eh mto chato. Eh mais ou menos assim:
uma pessoa qualquer: Oi, nossa, como vc ta bonita hj!!
pessoa que dá foras: Eh, to bem melhor que vc.
 Eu nao consigo entender esse comportamento. Nao consigo entender como alguem pode sentir tanto prazer em dar foras e deixar as pessoas sem reação e muitas vezes magoada. Essas atitudes sao sempre de graça e causam uma impressao muito ruim. A pessoa fica parecendo q ta de mau humor td dia, sem contar q isso eh mta falta de educação. Alguem quer isso p/ propria imagem? eu nao quero.

Pior do q isso eh ter q aturar nao uma, mas duas pessoas assim. parece q eles decoram foras em casa p/ ver quem eh melhor. Pra mim isso eh vontade de se mostrar e necessidade de atenção. Dá pena. Olha:

 pessoa que dá foras 1:O que vc disse?
pessoa que dá foras 2: Ai, eu nao falei com vc, seu idiota!
pessoa que dá foras 1: E daí? Desde quando vc precisa falar cmg p/ eu perguntar oq vc disse?
pessoa que dá foras 2: Esse fora vc usou semana passada!
pessoa que dá foras 1: Eh, e vc nao achou nenhum melhor.
pessoa que dá foras 2: Ah, cala a boca.
pessoa que dá foras 1: Vem calar entao.
pessoa que dá foras 2: e eu vou mesmo!!

AFF!!!!! ISSO EH RIDICULO!!! Eh infantil. os dois podiam usar esse tempo para fazer alguma coisa util, assistir um filme, sei la, mas insistem em ter uma guerrinha de foras. Cara, ter q aguentar isso td dia eh um saco.

Eu nao to falando q dar foras eh errado. Tem horas q eh necessario, mas essas pessoas veem essa necessidade em todas as conversas. e ainda tem as pessoas retardadas que ficam gemendo toda hora que ouvem um fora. Isso so incentiva essa atitude deploravel.

Se vc nao vive sem dar foras nas pessoas, relaxa, conta ate tres e em vez de dar um fora depois de ser elgiado, agradeça, e nao encontre em cada frase dita por alguem uma oportunidade de humilhar e arrancar gemidos inuteis das pessoas, porque conviver com alguem tao estressado eh mto desagradavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário