sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Curtindo a vida

Uma cronica q eu escrevi... acho q tá legal


Curtindo a vida
As portas se abriram. Tirei os óculos escuros. A sensação de poder invadia meu corpo, minha mente e minha alma. Senti os olhares se voltarem para mim.
Estava olhando as vitrines com meu salto agulha, vestido curto, pulseiras, brincos e cordão. Pele bronzeada, olhos levemente delineados, gloss dando brilho e volume aos lábios. Escova feita, cabelos negros cortados em camadas. Unhas impecavelmente pintadas, a cor do esmalte combinando com o vestido. Era o meu dia de glamour, mas por quê?
         Precisa de um motivo? Todo mundo precisa de um dia de felicidade. Não dá para ficar linda todo dia. Na correria de sempre, isso não importa muito. E quando o humor está lá embaixo, o que é melhor do que atrair olhares e se encher de autoconfiança?
         A autoconfiança nos dá coragem para tomar decisões e passa uma imagem boa: tudo que é preciso para ter uma vida bem-sucedida.
         Uma volta no shopping, sem comprar nada, só para se sentir bem, não é “metidez”, é simplesmente vontade de curtir a vida. Que mal há nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário