terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Dia 14/12/2010. Aniversário da Vanessa Hudgens, minha maior e eterna ídola. Essa postagem era para ser feliz, animada como tudo que todo mundo escreve nos aniversários das pessoas. Infelizmente, não vai ser assim.

Hoje fui entrar em um blog de Zanessa para ver o que tinham postado sobre o aniversário dela. Tinha uma postagem de aniversário como qualquer outra, mas a postagem de baixo era triste. Nela dizia que Zanessa tinha acabado. Fui em vários outros sites e pelo visto, não é um rumor. Pelo visto, dessa vez é verdade.

 Tudo bem, eles são duas pessoas normais. Pessoas normais namoram e terminam. Mas era um namoro de cinco anos. Há uma semana tudo parecia perfeito. Aí ontem eles terminaram. Nas comunidades, nos comentarios em blogs, sites, em tudo, os fãs não acreditam. Realmente parece impossivel. Mas aconteceu.

Em todas as noticias que eu li, diz que eles continuam amigos. Um dia eles podem voltar. É muito possivel que isso aconteça. E se não acontecer, eu vou torcer para que eles estejam felizes sendo amigos. Muito felizes.

Eles podem ter terminado, mas para mim, Zanessa é eterno. Zanessa fez muitas pessoas acreditarem no amor. Para mim, Zanessa é muito importante. Eu e todos os outros fãs, vamos lembrar disso como se fizesse parte da nossa vida. E na verdade fez mesmo.
          
 Vanessa, feliz aniversário, espero que isso não te deixe para baixo. Nós te amamos!

Um comentário: