segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cimorelli

Cimorelli é uma banda formada por seis irmãs da Califórnia: Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani. Elas têm algumas músicas originais, mas fizeram inúmeros covers de músicas de outros artistas. Quando eu vi o cover de Baby eu percebi o quanto elas eram boas, ficou realmente bom. Depois eu fui vendo mais e um tempo depois ja sabia o nome das seis e já estava cantando Delaney e Do You Know inteiras, que são duas musicas originais delas.

Mas também, quem não adora a voz de personalidade da Lisa? Quem não pararia tudo o que está fazendo para ouvir a voz linda da Christina? Quem não se impressiona coma voz forte e o sorriso da Katherine? Quem não acha fofa aquela voz rouca da Dani? Quem não fica inspirado pela voz da Amy? E quem não se encanta com a voz suave da Lauren?

Vou colocar alguns links para você conhecê-las:

Site oficial: http://cimorellimusic.com/

Do you know (musica original): http://www.youtube.com/watch?v=QbR0muH9PY8

Clip de Delaney (musica original): http://www.youtube.com/watch?v=5aOm2NP0knk

Cover de Firework da Katy Perry: http://www.youtube.com/watch?v=VkndHuoVRrA

Dani e Lauren dançando Somebody to Love do Justin Bieber nas esteiras: http://www.youtube.com/watch?v=sfh3nw6kBiQ

Se quiser conhcer mais, nas páginas que eu mandei tem os canais no youtube delas. No de firework tem o oficial da banda. As outras músicas originais delas são: On the Radio, Hello there e Singing my Song. Espero que goste. :)

Um comentário:

  1. Já conhecia! \Õ/ JSIAOSIJAO', mas são realmente ótimas.

    PS.: Tiffany ainda rula.

    ResponderExcluir