quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amor nostálgico

Eu tenho um amigo q lia harry potter e eragon do quarto ano, e me insentivou a ler harry potter tbm. Ele diz q nao escreve bem, mas eu discordo. formem a opiniao de vcs, essa eh a drabble q ele escreveu do ponto de vista da calipso. quem leu percy jackson vai entender.
Amor nostálgico
Quem pudera...! Um ano. É realmente inacreditável. Em pensar que ainda restam 99 anos para mais uma paixão, mais uma perdição...
O tempo passa. Cronos está sempre trabalhando; e Cupido também. Receio que, por fim, uma flecha do amor tenha me atingido, e acredito que ela tenha sido banhada muito carinhosamente na Fonte do Amor.
Pois bem. Já é noite. Lua cheia. Como que por ironia das Parcas – ou mesmo de Selene – a lua se exibe em toda a sua potencial magnificência. Sinto o vento com o salgado aroma do mar – que tem suas suaves ondas batendo na altura de meu tornozelo – batendo contra meu rosto, meus cabelos, minhas vestes. Um jardim florido se estende ao meu redor. A lua ilumina uma flor prateada. Sim, é como a que dei para ele, o real dono de meu coração.
Toco suas pétalas. Sinto sua maciez em meus dedos.
Agora a chuva cai forte. Raios esgrimam no negro céu.
Deito-me.
Parabéns para mim. Um ano de paixão e nostalgia.
Gabriel Rocha

19 comentários:

  1. Eu tô te falando que não escrevo bem... .-.'

    ResponderExcluir
  2. Q isso hein Rocha??? Agora virou abilidade na ponta do lapiis!!! Bem, parabéns, ta contratado,quando eu tiver na dificuldade em redação, eh vc msm q vai me ajudaar... Continue vendo gnomos, q a inspiração vai continuar vindo( espero q o fato de vc ver gnomos nao seja um segredo, senoa...ops...ta na web)
    Vc ja sabe qm foi né???haha'
    Ana' s2

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa,tu escreve mt manolinho!!!Concordo com a ana,duvida na redação é com tigo mesmo!!!
    Parabéns,Jessik

    ResponderExcluir
  4. HEUHEUHEUHEUEH, valeu, gente, mas isso tá uma merd*. '-'

    ResponderExcluir
  5. porra então meus textos são o q?!....

    ResponderExcluir
  6. Pra miim até hj, neem shakpear (ou uma pessoinha do tipo) te supero manolinhuu.
    Eu dinovoo elfo

    ResponderExcluir
  7. po, gabriel, para com isso, qdo vc tiver uma legiao de fãs vc vai continuar dizendo q seus textos sao ruins? gente, se vcs quiserem ver mais textos, entrem na comunidade hector james fanfics

    ResponderExcluir
  8. EHUEHEUEUH, Lara, são fics, as pessoas vão ficar boiando em todos os textos. '-'

    Legião de fãs? Adoraria, haha.

    ResponderExcluir
  9. hahah, ami o texto... mTO incrivel... q isso hein, legião de fans....

    ResponderExcluir
  10. msm assim, tem gente aki q ja leu leu pj, tipo a amanda
    ela nao vai boiar
    e eu vou mostrar p/ tds os meus amigos

    ResponderExcluir
  11. Fudeu, SHAUSHUHSUASAUH.
    Valeu, Amanda. :D

    ResponderExcluir
  12. a sua drabble eh a postagem mais comentada do meu blog. la la la la la

    ResponderExcluir
  13. Sobre a legiao de fãns, juro q nao duvido nadaa, e eu com certesa vou taar la... mas no meio de tantos fans, lembre-se, eu sou a unika q sei do seu passado com gnomoos!!!haha'

    ResponderExcluir
  14. eu tbm sei desse passado. u.u mas ela soube primeiro

    ResponderExcluir
  15. SHAUSHUSHAUHSUHSAUH, e só você vai saber que eu sou um elfo. (ý
    [isso entrando nessa suposição maluca de legião de fãs .-.)

    ResponderExcluir
  16. Meu português é tão ferrado que eu comecei com colchete e fechei com parêntese, lol

    ResponderExcluir
  17. na verdade vc começou com parentese msm

    ResponderExcluir